sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mea culpa!



Não é nada, sabe... só é um pouco incontrolável.
Não que seja "mea culpa"! É apenas meu ego implorando por atenção (que seja!) e por mais uma prova do meu potencial poder de sedução.
Prova alias que eu sempre fiquei muito acima da média, obrigada! (perdoem-me a humildade)
O problema é que sou movida por elogios e, principalmente, por galanteios não há como negar.
Ai, ai...
Pobre dele que não conseguem fazer com que meus lindos olhos, sempre prontos a dar uma rasteira em alguém, mirem apenas em um ponto fixo, ele!
Vejo duas possibilidades: Falta de competência dele ou falta de habilidade minha no quesito "acomodação".
Fico com a segunda porque me conheço bem o bastante para reconhecer a minha vontade de ter o mundo aos meus pés.
E tenho!
Quando quero...
Quando bem entendo!

5 comentários:

  1. nossa!!!!
    bom demais, acho que na verdade toda mulher vive esse dilema, um coração pulsando no mundo...

    ResponderExcluir
  2. Rpz.. simplesmente perfeito, vc conseguiu o objetivo proposto de forma magnífica..muito bom..=p

    ResponderExcluir
  3. Verdade verdadeira Ana, TODA mulher!

    Mandy:
    Tá bom... rs
    Espere sua vez e verá!

    ResponderExcluir
  4. pessoa modesta essa hein??

    e esses olhos que dão um trabalho...

    ResponderExcluir