quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Entre um copo e outro, risadas são observadas.
Momentos únicos que sentiremos falta quando tudo isso acabar!
Lembraremos o quanto fomos felizes, e o pior NÓS SABIAMOS, tanto que arrumamos qualquer motivo para estarmos juntos.
E é o que de melhor a universidade tem a nos oferecer.
Sem essa de horas em uma sala de aula, sem ao menos matar umazinha ir ali no bar da esquina, "tomar uma" ou para jogar sinuca, ah assim não dá.
Antes poderia viver sozinha, mais hoje, sem essa trupe não da mais..
Adoro tudo isso, as brigas, que sempre acabam em boas gargalhadas; os comentários maldosos ou não..tudo isso acaba me fazendo bem!!
"Ela (es)Me faz tao bem, que tbm quero fazer isso por ela(es)"
Momento melodramático a parte, mais que as vezes é preciso...
Adorom tudo isso

ps: aproveitem coisa rara, aquariana expondo sentimentos..rs




6 comentários:

  1. Mel!!Já te disse isso e vou repetir-me,sua presença é agradabilíssima,uma canção que eu adoro escutar...

    ResponderExcluir
  2. Ainn..

    eu bem que disse qse isso esses dias em?

    AmooOO

    _"eu sou de todo mundo, e todo mundo é meu também"

    ResponderExcluir
  3. ai ki lindooo
    assim fico tímida...
    adoro esta ao lado de vcs, e essa post resumi um pouquinho so isso^^

    ResponderExcluir
  4. Que povo sentimental! pareçe que tão tudo de TPM!

    * ah Serenada vou cobrar a minha parte viu?

    ResponderExcluir
  5. Totalmente nostalgico. E olha que em ralação a algo que ainda nem passou...

    * Tá voces não prestam, a aula de ciências políticas também não!

    Mas eu amo.
    [não acredito que escrevi isso. oO]

    Poupem-me!


    .

    ResponderExcluir