quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amélia, eu?

Não pense que as torradas com queijo e o chocolate quente do café da manhã,
irão fazer de mim a imagem e semelhança daquela mulher que você na verdade desejaria casar,
não, eu não sou pura o suficiente para vestir branco,véu e grinalda, muito menos ter damas de honra. Acho que a deixei pelas mesas de bar ou talvez em partidas de sinuca. É isso mesmo, não sou daquelas que esperam seus homens em casa para tirar os sapatos, a gravata, perguntar como foi o dia e servir o jantar.
Na verdade o meu dom de cozinhar, nada mais é que uma fuga , uma alquimia, misturo mel e mostarda já que na vida real é só doce ou só salgado. Mato meus desejos (pelo menos os gastronômicos), isso não quer dizer que nunca vou fazer seu prato preferido no almoço do domingo, mas não posso tê-lo como obrigação.
Eu sei que esse meu lado mulherzinha pode fazer de mim a prima mais nova da Amélia, mais eu tenho sim vaidade, que infelizmente não consegue se conter entre quatro paredes de uma casa de muro branco e grades azul celeste.
Quero comprar gérberas e cinta-liga, andar de madrugada pelas ruas e flertar com o perigo, talvez você não consiga entender tudo isso e é altamente compreensível, porque nem eu consigo dominar as tantas mulheres que povoam essa minha pobre alma.
Uma certeza eu tenho, não sou super-mulher, nem herdarei o céu, já me basta ir as nuvens á cada orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário