quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tem dias que os dias não são muito convidativos.
Tem semanas que a gente se sentem a pior coisa.
Será que essa tal de serotonina que estão em funcionamento, ou seria um "desfuncionamento"? É eu assisti algo falando sobre isso, e me identifiquei.
Sei lá, só sei que nesses dias o que peço é somente um aconchego em um lugar mais do que qualquer..bem especifico.
Um refugio no mar, ou na mata, para matar minha saudade de mim mesma.
As vezes não me acho no meio dessa gente toda, e sim fora dessa dita "civilização" com suas regras e hipocrisias. Um peixinho fora d´agua, algo assim.
Se existisse outro universo queria ta nele, cansei desse aqui. As principais prioridades deles são as minhas ultimas alternativas..
É deu para perceber que to num dia daqueles. Mais não é só o dia.
Tem horas que olho para os "RAROS" e sejo que também vivem isso, deverímos ter um lugar nosso algo como Hermann Hesse descreve, "entrada para raros", todos vão se classificar como tal, mais poucos saberão o real valor dessa palavra.
Enfim, tem dias em que os dias parecem não acabar


Para finalizar Rauzito!
http://www.youtube.com/watch?v=htfg93q75Pw

Um comentário:

  1. Mandy quando tu quando tu achar um lugarzinho desse tu me fala viu, que eu vou com tu!hauhauhauhaua

    ResponderExcluir