segunda-feira, 21 de maio de 2012

campo minado





No fim das contas eu chego a conclusão de que sou uma besta,
mesmo que muitos pensem que sou inteligente quando domino algum assunto na teoria, isso mesmo na teoria eu só teorizo, reflito, critico, questiono e aí na hora da "praxis" como diria o velho barbudo, eu fico estática, congelo, parece que algo me prende ou me dá um empurrão e saio correndo deixando para traz tudo o que para mim já era uma certeza, aquilo que eu meticulosamente pensava a cada instante, o que por noites eu sonhava fazer, mas mesmo depois de tantos copos de cerveja e tantos olhares atirados eu me recuo, como alguém que sabe que vai perder a guerra e teme pelo vexame, alguém que não gosta de se ariscar pelos territórios alheios por medo de pisar num campo minado e ter qualquer parte do corpo mutilada.
Mas e essa incompletude que sinto agora?Ah o dia depois é sempre o pior, aquele em que se remoem as augruras do não dito, do não feito e do não visto. E de pensar que agora eu daria tudo pra ter novamente outra chance, se tivesse qualquer tostão te trazia pra minha casa, te fazia carinho e passaria a noite descobrindo a fortaleza desse território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário