segunda-feira, 31 de maio de 2010

simplesmente saudade

É não sei, mais acho que é a saudade que já não tem onde me perturbar e vem ate aqui para conseguir ser exposta..para ser extravasada e fazer com que todos vejam que ela esta presente.
Mais para que isso? Se todo mundo ja sabe, e estão cansados de ouvir-me dizer mil coisas sobre você?
No final, ou começo, ja não sei mais.
O que me assombra são as possibilidades, as vontades e as lembranças..essas sim fazem parte de uma boa passagem.
Já sabes o quando dominou e modificou minha rotina..
Passagens que perturbam até hoje as minhas noites, tão mais sozinhas e vazias, na expectativa sempre de um oi, mesmo que distante.. só de te ver/ouvir/ver, mais uma vez, já me acalmaria.
Ah! a expressão de um doce sorriso seu.
A vontade de presenciar mais uma vez o sorriso de menino maroto, de que tem o mundo a conquistar, e o pior, sabemos que isso acontece, e que conquista e {des}conquista num lapso de segundo que poucos acompanham..
Mais sempre na expectativa de não sei o que, na espera de um futuro que não sei se chega..
Imaginando e desconstruindo sonhos e vontades que se rompem tão rápidos
É..sei que isso tem dimensões inimagináveis, que poucos conseguem entender.
Mais de que adianta explicar, ninguém vai querer ouvir ou entender..é mais fácil julgar os fatos do que entender os acontecimentos..
Então a mim so resta viver e [re] viver cada segundo passados com a sua presença, ou na lembrança, ou ate na espectiva de novos dias..sem ligar para os maldizeres.."ela é muito besta"(novidade, isso eu ja sabia), "novamente" (é sempre dá uma nova chance ao coração, mesmo que seja cilada), "vai idiota" (pode ate ser)
No final de tudo isso, das vivencias e comentários, sei que terei a certeza de que se eu vivi, fui feliz ou se me "fudi", isso foi por que eu quis, e acreditei ate o final que valeria a pena!
E esta valendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário