terça-feira, 4 de maio de 2010

mais conversas!!


Sim, iai?
Oi?
O que eu disse?
Não me lembro mais.
Sei lá o tempo, a falta dele ou a falta de algo mais..
É! Também não sei o que pode ser essas doideira.
As coisas voltaram ao normal, eu sei..dei uma ajudinha nisso.
Você também? Lógico, nós formamos um dupla e tanto ne?
Vamos deixar que o tempo passe, que o dia chegue e se vá. Que a noite volte, e brote como uma gota de orvalho na planta mais bela, cheirando a um perfume doce (porém não enjoado) que é exalado com a ajuda da brisa que a noite suspira..
Ah para de me interromper!!!
É eu sei disso também, viagens e viagens de uma mente que já não sabe o que se pensa, e por isso pensa em tudo..
A mais é divertido, no final damos boas risadas disso tudo.
E eu alivio minha mente perturbada com o não sei o que. =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário