sexta-feira, 7 de maio de 2010



A falta de inspiração ainda me persegue, porque é sempre mais fácil escrever quando a alma está doendo, quando a mente está atormentada, quando não se sabe qual caminho seguir e qual decisão tomar. De repente me sinto como se já tivesse tomado todas as decisões mais importantes que uma pessoa tem que fazer na vida. É realmente estranho, tenho 21 anos, vou ter uma filha, já casei, não sei se sou agnóstica ou mística, sou quase  historiadora e pareçe que passei por tudo isso sem levar em conta o peso das responsabilidades. Acho que muita coisa foi aconteçendo ou eu mesma permitindo sem muita interferência que elas acontecessem, talvez a falta de tempo de pensar em mim, no que eu realmete queria. Logo eu, uma pessoa tão determinada, tão crítica, tão sagaz!( ó quanta coisa e me julgo ser). Não que eu me arrependa de tudo que fiz, ou do que deixei de fazer, mas agora preciso pelo menos colocar todas as cartas na mesa pra decidir qual o melhor caminho a seguir, por que ainda não estou totalmente convicta da força do destino.

2 comentários:

  1. "o futuro são os erros e acertos do passado"
    Nada nesta vida está terminado,tudo está em mutação.
    Bota fé?!

    ResponderExcluir
  2. É hora de morfar!hauhauahuahauhauahua

    com certeza...
    boto fé!

    ResponderExcluir