terça-feira, 8 de junho de 2010

Na maioria das vezes as coisas vão acontecendo que nem percebemos, mais e hoje?
Ou sou eu que estou vendo demais, ou realmente acontece muitas coisas?
Essa constância de dias movimentados mais sem muita quebra de rotina acaba com qualquer criatividade.
Vide os nossos blogueiros, mal dão as caras por aqui.=/
Mais assim que a banda ta tocando, coisas sobrepostas, obrigações pulsando, rotina louca e mal organizada e mesmo assim há uma necessidade de esta aqui, simplesmente por uma necessidade adquirida.
É pode ser, muitos devem me achar uma louca que não coloca sentido nas letras.
É pode ser, acho que so quem presencia é que sabe qual é a real.
Mas de um modo geral, cada um sabe a dor que carrega e as feridas que tem que curar.
É realmente me deu uma loucura extra, como sempre.rs
Inspiração é a conseqüência de uma piração que precisa ser expurgada. Pelo menos as minhas sim (=])
E são tantas que vem me sucedendo, também, a sua é uma delas, pode ser te a maior..mais não é a unica..será que as outras derivam de você? Já não sei mais, não tem problema, para que respostas?
Gosto delas, mais sempre são complicadas

Um comentário: