segunda-feira, 14 de junho de 2010

profanação de um suspiro


Talvez a gente se encontre perdidos por ai, ou quem sabe achados, ou ate mesmo nos achemos ao nos encontrarmos?!
Nos sonhos e na imaginação já esta tudo programado, só falta esperar pelo tempo, que insisti em passar devagar.
Cada reencontro é um novo encontro, não importa como ele aconteça..pode ser ao vivo, pelo telefone, pela internet, sei lá, o importante é ter a certeza de que o sonho é sonhado a dois.
"..Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade." como ja dizia meu mestre Rauzito.
A certeza de um sonho sonhado a dois abre as possibilidades de uma realidade próxima, não sei o quanto, só sei que tenho fé que ela há de chegar.
Frases soltas, e o desabafar das angustias fazem parte, mais o pressagio que melhor surge é quando uma pequena frase incumbida de tamanho significado é pronunciada.
Cada dia aumenta a esperança, vontades, desejos, receios de uma só vida já imaginada antes. A esperança que persegue um ser humano pode ser a pior arma contra ele, mas também, pode se tornar o melhor aliada em alguns momentos.
Mais é sempre assim, um dia feliz, outros nem tantos, ou simplesmente a saudade surge no "encalce" do coração, deixando os dias mais melancólicos e com um doce sabor do passado, esse nem tão distante assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário