quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um belo dia, vejo pela minha janela, mais os passarinhos não vinheram me dar o bom dia esperado com seu canto doce. Será que foram presos, ou mortos?
O sol clareia os dias que a outros momentos estavam frios e sombrios. Daqui a uns dias vai fazer um calor!
A noite não mais tão frias assim, menos melancólicas..porém mais cansativas.
Vontades? Até que tenho, mais não tenho a disposição.
Não sei o que se passa, as vezes penso que não sou normal, mais ai olho em minha volta.. e tenho a certeza..se normal é o que estou vendo prefiro ser a estranha.
A normalidade de lindos dias me assusta, as piores tempestades brotam dos melhores e mais belos dias. Mas mesmo assim curto e me aproveito deles, com os dois pés atrás lógico, sempre bom esta atenta.
Mais de fora é isso essa rotina que inibe qualquer criatividade e disposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário