domingo, 5 de setembro de 2010

Aos leitores...


Alguém pode me explicar porque esse blog anda tão parado?
o que está aconteçendo?
A Doroth embarcou em um navio que cruzará o Atlântico, e com seu aflorado comportamento aquariano, não me surpreendo se ela se jogar de lá sem bote salva-vidas ou superbonder para colar os pedaços do coração.
A Mandy talvez já tenha resolvido seus problemas sexuais-afetivos ou descobriu que ela não é a responsável por todas as catástrofes do mundo.
Serenada agora muito bem acompanhada tem passado dias melhores e porque não 'mais quentes', onde a luz do sol reflete seus olhos verdes, invejados por quase todo mundo!
O bárbaro, agora me pareçe não tão bárbaro assim, talvez não se interesse mais por samba, suor e mulheres complicadas.
E a nossa afro-asiática? dessa não se sabe ao certo seu rumo, pode até ter sido seqüestrada por um plebeu disfarçado de príncipe levando-a para um país tão tão distante, onde nenhum outro homem poderá deseja-la.
A Ana já não tão apimentada assim, fica cada dia mais doce, agora existe um ser que ocupa suas noites e madrugadas e lhe suga junto com o leite as palavras e pra ela nada mais importa além de adimirá-la.



Espero caro leitor ( se é que ainda existem...) que tenham compreendido os nossos motivos e a nossa falta de inspiração, se é que o problema é esse...

Um comentário:

  1. gente, vc nao poderia ter descrito melhor a apatia que o blog vive!
    acontecimentos vem chegando e com isso a inspiração, ou o tempo destinado a ela se esvai..

    ResponderExcluir