sexta-feira, 10 de setembro de 2010

cade todo mundo?

É Ana acho que tens razão, algo paira sobre esse blog.
A uma nuvem sobre as(o) amerilistas que não desenvolve muita coisa.
Lendo a descrição me imaginei nela, e me perguntei, "será que realmente acabou.."
Acho que a inspiração foi sufocada com a quantidade de afazeres que atormentam nossas almas.
A poesia esta sendo sufocada por uma rotina que repudiamos, ou será que os problemas acabaram..só se for de começar.
A cada novo dia uma luta é travada, agora com um novo ser entre nós, em que tudo devia ficar mais inspirador, a linda flor que acaba desabrochar nos traz uma alegria incomensurável, um perfure adorávelmente doce.
Acho que o tempo nos martiriza.
Mais fazer o que, se o vento que hoje sopra me refresca..não mais seca as lágrimas que um dia fizeram cair.
Meu sorriso hoje já não esconde a tristeza de outros dias, e nos olhos a esperança de um lindo amanhecer.
É digo por mim, do restante não sei a que fim se deu, em outros tempos saberia distinguir o que se passa. Hoje está tudo distante.
Como já dizia Ana, acho que os leitores, se ainda tivermos irão nós deixar, nem ao menos as moscas conseguira sobreviver nessa monotonia toda

2 comentários:

  1. é Mandy, acho que depois da tempestade, nós somos as únicas sobreviventes...

    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sempre a sobrevivente e c eles a reconstrução de algo novo...
    NayFac

    ResponderExcluir