sábado, 13 de fevereiro de 2010

olha o carnaval...


O carnaval chega, e as pessoas eufóricas com o agito que toca a alma.

A animação toma conta de cada esquina, a alegria transborda nos sorrisos.

Bom momento para extravasar e colocar o desespero para fora

Medos, receios, problemas..tudo é esquecido, uma vez que a batida frenética da percussão não deixa nem ao menos ouvirmos os nossos pensamentos, quem dirá os problemas e os sentimentos.

A esperança de uns dias para relaxar vai por água a abaixo, aonde você vá tem alguém se embalando ao som do axé, samba, e de sei lá mais o que..o festa eclética essa.

Para quem quer paz e ternura esses dias irão se arrastar como nunca, demorando a passar e em vez de acalmar os ânimos ira trazer mais angustias..

É a diferenças na recepção do carnaval.

Festa lúdica e carnal, a outrora isso ate que me vestia bem, hoje minha fantasia é outra.

A espera que uma mascara possa enfim cair é interrompida pelo carnaval, chega com diferentes possibilidades, porém somente uma me chama a atenção..

O que será q tem por trás dessa mascara usada antes mesmo do carnaval? O que esconderá ela? O que espera dela?

Só me resta espera que depois do carnaval ela possa enfim ser retirada, e as mais belas expressões mostradas, esperando eu que sejam belas..

3 comentários:

  1. daqui a 8 dias vc vai é enjoar de tanta paz e ternura, em?
    rs

    ResponderExcluir
  2. hum, enjoar..nunca, eu quero sempre mais..
    pois, o bloco da terceira idade é mais animado do que meu bloco, e olhe que eles animam viu!!!

    ResponderExcluir