terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

a..gua - a..lma


Nada melhor do que a agua para purificar a alma.
Não é simplesmente a pele que o liquido precioso vem limpar.
Olhos, pensamentos, sentimentos..
como uma pedra preciosa recém encontrado a beira de um rio tudo esta límpido, claro e transparente.
A energia trocada ajuda a enfrenta uma rotina esquecida em menos de um dia.
Entre risos, angustias, conversas e choros as coisas vão se encaixando.
E no final o que fica não é só a lembrança de um paraíso achado por muitos, mais a certeza de um caminho trilhado com esperança e a certeza de que nesse caminho ele será feito de pequenas pedras, que para alguns pode soar como obstáculos, resignifico elas como o alicerce, meu alicerce, uma boa base para a vida.
Conquistas, qualquer um pode ter, porém manter elas sempre ao seu lado, não simplesmente como idéias vagas a ser lembradas numa ocasião qualquer, é o mais difícil.
É, algumas conquistas levarei sempre comigo, não importa o que aconteça com elas [e nem comigo].




ps: obrigada!

Um comentário:

  1. Lá na pedreira
    Rola da cachoeira
    Úma água forte
    Pra me banhar
    Uma água forte
    Pra me banhar

    Ela me enche de fé
    Me dando um banho de paz

    ResponderExcluir