quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

minha musica toca?


A música que agora toca a muito tempo já foi ouvida,
e um novo mundo, diferente daquele, se abre
Uma nova realidade, com outros personagens, muito parecida com a antiga me [re]aparece e começa a tocar nas rádios com maior freqüência.
Sua melodia doce, outrora, hoje se mistura numa misto de angustia e aflição.
Novos dias velhas angustias.
Tragédias e conflitos atormentam as almas.
Já não da mais para acompanhar essa moda frenética.
As músicas antes belas e estimulantes hoje já não caem muito bem, já não soa mais com os belos acordes, os arranjos já não lhe caem tão bem assim..
Não sei se sou eu que já não vejo[escuto] essas melodias como devo, ou se elas decidiram não mais me envolver.
É eu sei,estou ficando velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário