terça-feira, 27 de março de 2012

das coisas que não ví nos livros que lí.

Ta bom eu sei que eu não preciso ficar ouvindo todas essas músicas de fossa, não preciso atualizar meu facebook a cada duas horas com uma frase vomitada de algum Caio Fernando Abreu pra dizer que tô bem ou pra te garantir que sou melhor que você, mas se eu fiz isso, me perdoa, todo mundo tem seu dia de idiota e claro eu não passaria imune. Mas você é passado baby!
Confesso que só estou aqui fazendo esse papel ridículo de assumir o meu singelo fracasso, já que acho muito mais interessante falar de sexo, drogas ou rock and roll é porque um desses tantos caras com quem eu queria estar agora fazendo coisas mais interessantes, me disse que precisava ouvir o que tenho a dizer mesmo que não seja nenhuma novidade, ou só uma constatação do óbvio ululante como diaria o digníssimo autor das tragédias cariocas.
Então tá, vou te dizer que apesar de tudo nada mudou, continuo a mesma chata de galocha, com as mesmas inseguranças, com os mesmos medos e as mesmas carências, nessa complicada história de Dona Flor sem nenhum marido. Já você darling não foi nem passado, nem é futuro eu sei, não quero sonhar com algo que não pode existir, mas a cada dia você está mais presente e gosto disso, temos muitas "coisas" em comum e estamos ligados por uma mágica equação astrológica, tenho certeza disso.
E por último, mas não menos importante tem você querido, que cada dia eu gosto mais, a cada pequena atitude vai conquistando seu pedacinho dentro dessa terra sem leis, placas e semáforos que é meu coração,que pára quando era pra seguir e segue quando era pra párar, erra de caminho, dobra na curva errada, mas se for com você eu sigo em frente. Cada dia que tenho que dormir e acordar só, penso em como seria bom dormir de conchinha novamente, misturando outras pernas e pêlos e acordar de manhã com minha juba bagunçada e ter que fazer um "café pra nós dois".
Ah eu quero, eu preciso, eu necessito estar apaixonada. Porque sem isso não me sinto viva!

Um comentário: