terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A muito tempo espera ter uma coisa assim
Mais é tão diferente, que nem ao menos sei dizer o que é.
Foge das minhas expectativas, dos meus sonhos e planos
Só se enquadra em um sentimento muito comum, o medo
Será que faz parte das emoções diferentes, dos melhores momentos.
Não há resposta, só imagino que se for um sonho que ele dure.
Tudo bem eu sei, fui totalmente clichê..mais tem momentos que todos nós nos tornarmos clichês, e agora chegou a minha vez.
Que esse eterno enquanto dure, e que dure muito tempo, uma trégua foi dada e agora respiro fundo e um ar de alivio entra entre os meus pulmões e chega ate meu coração refrescando dos tormentos e enche de ternura o meu eu.
Que venha o amanhã e o depois, desse jeito estarei preparada para enfrentar os dilúvios, porem, somente se estiver em sua companhia.

2 comentários: