sexta-feira, 9 de abril de 2010

conversando..


_Ei!! Já te disse que não da, o tempo é curto, a vida é longa..temos muita coisa a experimentar ainda..
Oi?
Não, não..você quer ficar nessa, sofrendo por sofrer! Fala serio, bola para frente!
Tá eu sei que não tem como você jogar bola, mais isso foi só uma metáfora, o que eu quis dizer foi..
Calma, pensei que você não tinha entendido realmente.
Para que esse estresse, apesar das nuvens o dia esta tão agradável, os dias frios nos permite nos aconchegar melhor.
Sim, mais isso não importa..
Não mesmo, o que importa é que eu tenho a você e você tem a mim..
Ta eu sei, mais de que importa? Se o importante é sentirmos bem e estarmos interligados numa mesma sintonia?
Você sabe muito bem que se você não está bem, eu também não fico..
Então para que tanto rodeio?
É, eu sei..você é muito bobo e as vezes exagera, cabendo a mim ter que concertar suas bobagens..
Mais não se preocupe, apesar de as vezes ficar com raiva de você eu te entendo..alguém tem que pensar enquanto outro tem que sentir para que assim possamos ser perfeitos e complementares..
Agora vá descansar, depois dessa tempestade toda, de todas as nossas brigas, acho que merece um momento de paz!

*conversa entre o coração e a mente!!

2 comentários: