quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chegada da Alvorada


No alvorecer do dia, os raios emanados pelo sol parecem cegar-me.
Mais hoje aconteceu o contrário, limpou meus olhos para que eu possa ver melhor o dia que chega.
As cores vão tomando novas proporções, suas misturas parecem pintura, e invadem meu ser.
Agora, posso ver melhor o verde da planta, o azul do céu, o vermelho do meu sangue e a transparecia de minha alma.
O sangue que correr por entre minhas veias, hoje possuem uma outra intensidade.
A cor de minha casa é vibrante, e não está mais em preto e branco, a melancolia agora é deixada para outros tempos, que se localiza no passado.
O dia bonito que faz la fora, veio despertar meu coração...
e conseguiu, depois de uma linda noite de lua cheia- é acho que esses raios me invadiram e modificou algo enquanto dormia - vem o dia com um sol lindo la fora..
E um breve convite a sair do casulo..mesmo não sendo uma bela borboleta colorida, mais, com direito a voar e buscar outros céus e outras cores..
O poder dos raios coloridos nós trás milagres, agora só deixarmos que eles façam a parte deles e ajudemos onde nós for solicitado..
Assim novas portas se abrirão, e a gente??
...deixa para lá!
São tantas coisas.
Mais hoje, a partir de hoje eu não quero mais chorar, o sol brilha la fora, mesmo com nuvens a tentar tapa-lo, mesmo com o frio que pode faze, mesmo com a noite que chega..ele sempre está la
Radiante, quente e esplêndido..Chamando a aventuras

Mesmo por detrás de uma lágrima (ou nuvens) encontremos um sorriso(ou o sol), então para que as lágrimas?
Para limpar os olhos depois de um momento de estagnação momentânea e que nós deixa cego, para podermos enxergar a beleza do alvorecer de um belo dia e aproveitarmos ele de verdade

Bom Dia ao dia, e aos que fazem meu dia realmente serem bons - a pesar das mazelas do coração - , durante todos os dias o dia todo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário