segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estou aqui de novo pintando as unhas de vermelho, maldizendo os dias em que me deixei enganar pelas tuas promessas de vida compartilhada, de um 'lar para repousar nosso amor', tardes regadas á pipoca, filme e brigadeiro, aspirações de menina que aprendia a cada novo suspiro a ser também mulher...

...teorias marxistas, cannabis , cervejas, babilônias e malandros á parte, ainda tento encrespar os cabelos,compreender Foucault e libertar meu fantasmas e fantasias.

Aprendí com as fossas de domingos nublados á enfrentar as ventanias da vida, mas continuo quase a mesma, a antipatia de sempre, a desconfiança de todos, o ciúme maquiado em sorrisos amarelos, as pintas do meu corpo( ainda no mesm lugar), e o velho sentimentalismo ao qual não consigo me livrar, nem com banho de sabonete esfoliante.

Com o manual da mulher universitária de vinte anos, as palavras ácidas de Bucowski, os shows do Cordel do Fogo Encantado,os sambas de roda, as reuniões do movimento Esudantil, e as quintas dionisíacas vieram também as grandes amizades, as decepções , as angústias e a paixão que necessito para conseguir sair da minha cama á cada segunda-feira e enfrentar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário