segunda-feira, 16 de março de 2009

Não sei como?!

Universos distintos, idéias e ideários que se contradizem e se chocam

Mais no final um desejo único de te ter sob o meu corpo

Ao simples fato de te perde já me assusta, não sei se por medo, receio ou sei lá o que..

Mais, o simples gestos seu já me sinto segura a ponto de não quere te perder nunca

Submeto-me a estar ao seu lado sem estar, a te desejar sem ao menos te ver

Sou uma criança (re)descobrindo a essência de um bem querer.

Ao tentar te perder me descubro presa a você, e não me vejo mais em meu futuro

E quando tento te achar, me perco na imensidão que desconheço, perdida em novas sensações que você me proporciona, me perco também em mim, nos desejos mais obscuros e profundos..que somente só os teus beijos podem despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário