segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Red(ação).

Só as palavras preenchem o vazio de uma alma,
é mais que simples semântica,
Me perco na linguística, quando nossas línguas estão juntas,
é saliva de mais pra pouco silêncio,
Não importa se são gemidos ou gritos
em qualquer idioma nos entendemos,
Fazemos amor, fazemos samba,
não me lembro
daquilo que você me disse,
mas sei que vai me fazer falta,
se um dia não mais ouvir uma só palavra
que não saí só da tua boca, dos teus olhos, ou dos teus dedos,
Ás vezes ela toma forma, sai sem que agente nem queira e vai embora,
acabamos sendo passivos das palavras de outrora,
Me escreva sempre,
Com as cinzas desse cigarro,
Em algum espelho no meu quarto,
nas paredes do desejo,
ou nas outras fodas quando lembrar do meu cheiro,
Não, eu não me importo,
Só não consigo dormir sem ouvir,
o que já nem precisamos mais dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário