segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Algo paira sobre essas inspirações, será que o que move meus neurônios a criatividade é o desespero?
Sei lá, só sei que hoje estou cansada, até para poder escrever coisas malucas.
Acho que final de ano chegando tudo começa a embolar..
Minhas idéias, agora o meu corpo, qual será o próximo passo.
Coisas malucas vem acontecendo, não é falta de tempo, agente sempre arruma..mais será que é falta do que pensar?
Deve ser.
Tanta coisa para fazer, mais só me da uma vontade, de ficar quietinha esperando o próximo nascer do sol.
Mais vamos com calma, essa rotina que rouba minhas energias e minha criatividade uma hora acaba, e ja está quase, minhas horas no buteco jogando conversa fora também ao de aumentar
Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário