domingo, 1 de agosto de 2010

E assim continuamos..

Algo esta por acontecer, mais não sei o que é.
Essa calmaria as vezes da uma doideira danada.
Coisas acontecendo, e acontecendo, e no final uma satisfação meio que estranha.
Não tem estresses, problemas chegam, se resolvem e se vão
Mais o estranho que não deixam nada, nem uma pontinha de angustia.
As vezes penso que to num sonho prestes a acordar, ta tudo tão tranqüilo.
Nota-se que ate por aqui esta tranqüilo, deve ser o dia, a noite..a falta da boemia.
O excesso do que fazer, a expectativa de um novo ser.
Mais deixa como estar e vamos a imaginar como será nossos belos dias que estão por vir, nossas musicas que irá ser tocada com freqüência, nossas noites mal dormidas , nossos sonhos a serem compartilhados.
Nossas expectativas imaginadas, minha falta do que fazer será aclamada.

E agora eu pergunto, será que ainda demora?

2 comentários:

  1. Querida não se ´preocupe você vai ter muita fralda pra trocar!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "tudo que um vagabundo como eu quer da vida é levar uma gata dessa pra passear" quando estiver sem o que fazer de bom(só se for de bom) me chama,que eu arranjo.

    ResponderExcluir