quinta-feira, 12 de novembro de 2009

vicio..

Em um boteco qualquer, onde possa saciar meus vícios, aparece um que nao se parece com nada daquilo que eu estava acostumada.
A sensação ao experimenta-lo é diferente, unica, e causa dependência instantânea
Sua abstinência é a das piores.
Porém, vivo na estiga de voltar a experimenta-lo e estar sempre "sedada" pelo êxtase que me proporciona.
Me jogo em meio a outros vícios, que não mais consigo desempenhar-los tão bem.
Oh sina essa, um vicio passando por cima de outro, e interferindo no dia a dia, numa rotina entre: álcool, sinuca, risadas e diversão.
Agora a rotina fora modificada, e a abstinência desse elemento me persegue..interfere no desenrolar de outros vícios.
A arte do jogar e a concentração, é preciso está bem para jogar bem, minha diversão em meio a uma cidade que não me cabe também fica bastante abalada.
O que me consola é que, como na maioria dos meus vícios, essa vontade de esta sempre nesse êxtase passe, com o tempo a sensação de dependência e a carência desse elemento vai passar e eu voltarei a me saciar com outros vícios.
E quem saber encontrar novos, tao forte quanto?!

No final o que dinamiza a vida é encontrar um novo vicio que substitua o outro.
É, e sempre consigo me superar nesse quesito

Nenhum comentário:

Postar um comentário