domingo, 13 de setembro de 2009

fome de tudo


Sábado á noite,
uma vontade imensurável de sair pelas ruas, encher a cara,
gritar para o mundo inteiroque te amo ( eu sei é clichê, mas a vontade é minha oras...),
súbito desejo de dançar sem música, de atrair lascivos olhares,
mas me vejo aqui sentada em frente ao computador, sem ninguém em casa,
ouvindo o barulho do meu estômago, implorando por comida,
aí meu lado mulherzinha não resistiu, tão pouco eu resisto a um apelo do meu organismo para ingerir qualquer coisa que seja, muito menos se essa coisa for doce, gordurosa ou álcoolica ( é tô virando mesmo uma baleia!).
Cardápio do dia : torta de calabresa com cerveja ultra gelada e de acompanhamento a solidão um pouco mal passada.

3 comentários:

  1. melhor companheira pra solidao eh o pensamento,mas como pensamento nao enche barriga. a boa eh se diverti e comer de tudo um pouco!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uauuu!!!
    assim ja disse q eh perversidade.
    qm manda morar do outro lado da cidade..rs

    ResponderExcluir
  3. o meu lado mulherzinha também participa dessa solidão/vou comer pra esquecer/beber pra cair e esquecer

    ResponderExcluir