domingo, 16 de agosto de 2009

[Em] volta e [agora] de volta!


Coisas mal resolvidas sempre desencadeiam brigas

Palavras mal ditas soam como afronto..

Despeito, pirraças

A mágoa latente ainda transparece nas frases mal redigidas.

Sinceramente!

Algumas realmente cumprem com seu papel, mesmo [in] consciente

Busco as palavras mais cretinas para poder cuspi-las em sua cara, jogando todo o meu desespero.

Porém, esse jogo de empurra- empurra um dia tende a acabar.

E o dia chegou..

A angústia entalada na garganta finalmente se foi.

Se foi com um grito breve [quase imperceptível] que prenunciou o começo de uma nova era.

Fase de esperança e compromisso, comigo mesma.

[Re] vivendo sonhos e esperanças outrora esquecidos e apagadas pela rotina que não me pertencia.

Cada vez mais vejo a necessidade de voltar ate mim.

Revendo o mundo que eu perdi, e muito me fazia bem.

Perdi tentando achar outros sonhos que não me cabiam.

Agora posso enfim me perder novamente, más em minhas viagens, e não no vazio de outras profecias.

Sinto me mais forte para seguir minha insanidades.

Como é bom voltar ao lar, mesmo que ele esteja uma bagunça e você cansada para arrumar aquilo tudo.

Mais sempre bom retornar e sentir se acolhida por você mesmo..

Sempre bom esta de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário