sábado, 20 de junho de 2009

Desabafo...



Falta-me inspiração..., confesso!
Não que a minha seja digna da contemplação alheia, mas essa falta de palavras, já anda me deixando com medo. Portanto decidí escrever qualquer coisa, ou melhor a falta de coisa nenhuma, antes que as palavras fujam completamente de mim, antes que as teclas do meu computador cansem de seu estado inativo e resolvam pular cada uma do teclado e sair quarto á fora...
...enquanto as letras correm os ponteiros do relógio me alcançam ( hora de acordar, hora de trabalhar, hora de comer, hora de estudar, hora de ensinar, hora de durmir, ora, assim não dá!)
Acho que é essa rotina que me sufoca, não consigo mais ligar pensamento e palavra, entre elas há uma ponte maior que a Rio-São Paulo, onde o trânsito da cidade, o neon dos anúncios e o concreto das paredes se misturam entre as filosofias de janela de ônibus e a cena do filme de Bertolluci.
Criação necessita de liberdade, e a minha anda algemada , durante noites de insônia, ensaiando poemas que teimam em acordar no dia seguinte...

2 comentários:

  1. É por isso que eu digo:escreve porra!!
    lindo(a) como sempre.

    ResponderExcluir
  2. mesmo sem a criatividade de escrever palavras profundas, em seu post sempre uma surpresa.
    hehe

    e haja tempo[:p]

    ResponderExcluir